quinta-feira, 26 de março de 2020

Estádio Sabino Ribeiro recebe famílias durante pandemia do COVID-19


A Associação Desportiva Confiança, em conjunto com a prefeitura de Aracaju, irá receber oito famílias na estrutura do Estádio Sabino Ribeiro, para que fiquem isoladas nesse período de quarentena.

Profissionais da Defesa Civil irão montar a estrutura para que o Sabino possa receber essas famílias, cada, ficará em uma barraca, para que seja feito o isolamento por família. A prefeitura será responsável pela limpeza e manutenção dos espaços, que será cedido até a volta das atividades dos times de base e profissional do clube.

Algumas áreas do Sabino Ribeiro serão isoladas, bem como próximo ao palco, acesso das escadas, em frente ao refeitório e próximo ao antigo campinho. Serão colocados banheiros e a água usada será de responsabilidade da prefeitura.

O Confiança está de portas e braços abertos para que seja feito e realizado todas as necessidades para quem mais precisa nesse momento tão atípico e difícil para todos.

*Ascom ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...