quarta-feira, 11 de março de 2020

SERGIPÃO: QUADRANGULAR COMEÇA HOJE


O Quadrangular Final do Campeonato Sergipano da Série A1, inicia na noite desta quarta-feira (11), com a realização da primeira rodada em Aracaju e Itabaiana. Sergipe e Freipaulistano fazem o jogo do Batistão, enquanto Itabaiana e Confiança se encontram no clássico dos clássicos, no Mendonção. Ambos os encontros terão o apito inicial a partir das 20:15.

A primeira rodada da segunda fase, o conhecido quadrangular final, Mais Querido e o Touro do Agreste se encontram na Arena Batistão. A diretoria alvirrubra programou a venda de ingressos e desde o início da semana existe uma movimentação com direito a casadinha, além de ter anunciada algumas contratações pontuais, solicitadas pelo treinador Paulo Foiani, que aproveitou a parada para ajustar sua equipe. Já o Frei, vem participando simultaneamente, de duas competições e há três dias apresentou um bom resultado pela Copa do Nordeste, vencendo o América de Natal. Foram anunciados três reforços, sendo um ala e dois atacantes.

O estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, vai receber o clássico dos clássicos entre o Tricolor da Serra, que vem reforçado com mais quatro peças, e o Dragão do Bairro Industrial, campeão simbólico da primeira fase do Sergipão e já garantiu a Copa do Brasil em 2021. A diretoria proletária também contratou para o andamento do Estadual e Nordeste, competição que também lidera.

Agora é hora de ver “quem tem garrafa para vender”. No quadrangular final do Sergipão 2020 todos os participantes começam do zero. Não importa quem foi o primeiro, segundo...na primeira fase. Pelo regulamento da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), zeram os pontos e os cartões, sendo que esse segundo item, só para quem tem até o segundo cartão amarelo. Quem recebeu o terceiro ou foi expulso terá que cumprir a automática.

Arbitragem

Na tarde da última segunda-feira (9), a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol – CEAF/SE, esteve reunida, em Audiência Pública, no auditório do TJD-SE, e sorteou os seguintes quartetos:

Itabaiana x Confiança

Árbitro: Marcel Filipe Martins
Assistentes: Wendell Augusto Lino e Emerson Fontes Santos
Reserva: Marcelo Soares da Silva

Sergipe x Freipaulistano

Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior
Assistentes: Cleriston Cley Barreto Rios e Leonardo de Jesus Silva
Reserva: Amilton Ferreira Alves



Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...