quinta-feira, 12 de março de 2020

SERGIPE E FREI TERMINOU EMPATADO

Sergipe e Freipaulistano terminaram empatados em 1x1, na noite desta quarta-feira (11), na Arena Batistão na capital sergipana. O tento do Touro foi assinalado pelo volante Ramalho, enquanto o zagueiro Renato Camilo, tratou de deixar tudo igual, fazendo para o colorado.
Deu empate na Arena Batistão. (Foto: Reginaldo Gouvea FSF)

Perder ponto no inicio de uma fase que definirá o campeão e vice da temporada pode fazer falta no final. Com um futebol não muito atraente na primeira fase de jogo, mas registrando gols, marcados, primeiro pelos visitantes numa “paulada” de fora da área do experiente volante Ramalho, aos 31 minutos. Não demorou muito, bola alçada na área pelo ala Paulo Fernando, o zagueiro Renato Camilo se antecipou a zaga adversária e deixou tudo igual, 1x1, aos 38, placar que foi até o final.

Na partida, o Mais Querido teve um gol anulado pela condição irregular do zagueiro Renato Camilo, marcada pelo assistente de linha Leonardo de Jesus e confirmada pelo árbitro do encontro Claudionor dos Santos Júnior. Isso na segunda etapa de jogo.


Com o resultado, Sergipe e Freipaulistano assumem a segunda posição na tábua de classificação do quadrangular decisivo do Sergipão, com um ponto cada. A liderança pertence ao Confiança, por ter vencido o tricolor por 1x0, tento assinalado por Everton Santos e conquistado os três primeiros pontos.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...