Confiança, Sergipe, Freipaulistano e Itabaiana no quadrangular final.
Na tarde deste domingo (01), a sétima rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A1, apontou os quatro finalistas e dois rebaixados para a segunda divisão sergipana do ano que vem. Confiança (17), Sergipe (16), Freipaulistano (10) e Itabaiana (09), disputarão o título de 2020.
Uma tarde bastante movimentada. Em todos os jogos teve o grito de gol registrado numa rodada que o início foi padronizado para comecar às 16h. As cidades de Aracaju, Itabaiana, Frei Paulo e Pedrinhas, foram contempladas com as partidas que despediram-se da fase inicial da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).
Em Aracaju cinco gols balançaram a malhar entre Confiança e Boca Júnior. O Dragão iniciou a caminhada de abertura do placar. Leidson, contra, fez o primeiro para os proletários, que pressionaram o tempo todo o representante de Carmópolis. Os atacantes azulinos, Mikael e Reis, foram os autores dos outros tentos. Já pelo Boca, o zagueiro Vinicius e o ala Diego Costa, diminuíram o escore. Final na Arena Batistão, 3x2 para o Confiança, que sagrou-se campeão simbólico e garantiu como premiação a Copa do Brasil em 2021. O Boca Júnior fica na elite.
Na cidade serrana de Itabaiana, estádio Etelvino Mendonça, o Tricolor Serrano escapou do rebaixamento vencendo o Lagarto por 1x0, placar feito na primeira etapa, através do meia Otávio, aos 18 minutos, e garantiu presença no G4, enquanto o adversário foi rebaixado para a segunda divisão.
O jogo mais esperado da rodada foi indiscutivelmente, Freipaulistano e Sergipe, que jogaram no Titão, no Agreste do estado. Deu colorados, 2x1. Cleber e Everton Ageo marcaram os tentos para o Sergipe. O gol do Touro foi assinalado pelo meia Acácio. Com o resultado, as duas agremiações foram classificadas para o quadrangular final.
Uma jogo que só precisava ser realizado para confirmar o rebaixamento do lanterna América, aconteceu em Pedrinhas, e teve como vencedor o Dorense, em pleno estádio Roberto Silva. O colorado interiorano aplicou 2x0, feitos pelo atacante Caranguejo. Com o resultado, América retorna à segunda divisão, enquanto o Touro do Sertão permaneceu na divisão especial.
Fotos: Dienis Celestino e Wendel Rezende
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Falcon estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4)
O Falcon inicia sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4), às 15h15, contra o Vila Nova-GO, em Itaquaquecetuba, em S...

-
Alguns empréstimos vem sendo realizados pela diretoria da Associação Desportiva Confinaça. Na semana passada dois nomes do elenco 2024 foram...
-
Matheus treina com o grupo azulino O atacante Matheus Bambu é o mais novo reforço do Dragão para 2025. O atleta tem 21 anos e se junta aos d...
-
O atacante Kesley está fechado com o Tricolor para a temporada 2025. O atleta trás consigo a experiência na busca pelo título sergipano em 2...
Nenhum comentário:
Postar um comentário