terça-feira, 14 de abril de 2020

Morre Nilson Sergipano


Morreu na manhã desta terça-feira (14), o meia esquerda e ex-atleta Nilson Sergipano. O ex-jogador do Sergipe, Confiança, Dorense, Maruinense, Pirambu e Estanciano, tinha 40 anos e lutava contra um câncer de face e ACV.

Revelado na base do Sergipe, Nilson Sergipano chegou ao time profissional logo aos 16 anos, quando teve oportunidade dada pelo treinador à época, Luiz Carlos Figueiredo Cruz.

O meia, que teve passagem por clubes do cenário nacional, a exemplo dos Alagoanos ASA e Cururipe, Guarani de Sobral-CE, descobriu um tumor no nariz, fez o tratamento quimioterápico, mas depois sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), perdendo o movimento no lado esquerdo do corpo.

Um grupo de amigos realizou um jogo festivo, no final do ano passado, para angariar recursos e doações como forma de colaborar no tratamento e sobrevivência do ex-atleta, que alguns titulos acumulados, entre eles, Sergipe e Confiança.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...