quinta-feira, 21 de maio de 2020

Atacante Luan treina pensando no retorno do Sergipão

Na noite desta quarta-feira (20), o atacante Luan Santos, do Freipaulistano, disse que, vem participando de treinos com visando o retorno do Sergipão, em data ainda não confirmada.

O principal artilheiro do Touro do Agreste, vem atendendo as orientações do preparador físico do atual campeão sergipano, com realizações de treinos específicos em sua residência na cidade de Tobias Barreto, município que, abriu as portas para o jovem baiano de Salvador, quando este defendeu o Amadense e foi campeão da Copa governo do estado.

"Acredito que, com os treinos que venho fazendo em casa com, o que Kaká me passou devo chegar para a reapresentação, ainda sem confirmação, com 50% da minha condição física", afirmou Luan. As declarações foram feitas numa LIVE do Instagram, na página do editor do blog,  @adel_jornalista. 

Luan, aproveitou para ressaltar que além dos treinos específicos passados pelo componente da comissão técnica do Frei, ele conta com a colaboração de profissional da área e do companheiro de clube, o ala e meia Rhuan.

O atacante Freipaulistano falou um pouco da sua trajetória e conquistas no futebol, como o título do ano passado pelo Campeonato Sergipano, no clube que atua e outras, como os acessos em 2014 pelo Boca Júnior, da A2 para A1, e da A3 para A2, no Paulistano.

Saiu

Até o momento, o único jogador desvinculado do clube interiorano foi o meia Tiquino, que não mais faz parte do elenco, conforme comunicado apressado pela diretoria , que não adiantou o motivo.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...