quinta-feira, 28 de maio de 2020

CONFIANCA PREVER RETORNO AOS TRABALHOS EM JUNHO

No encontro, via Live "Papo de Bola",
realizada pelo editor deste blog, adel_jornalista, no Instagram, o diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, acredita que a apresentação da comissão técnica e elenco deve ocorrer na primeira quinzena do mês de junho, visando à preparação para a retomada do Sergipano e competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Preocupado com atual situação, Ernando Rodrigues, declarou que toda a atitude da diretoria do Confiança, no tocante ao retorno dos trabalhos, será mediante orientação via protocolo da Federação Sergipana de Futebol (FSF), que segue recomendações da CBF e Governo do Estado. 

"O momento é difícil, porque dependemos de recursos, mas acredito que até o dia 10 de junho pode acontecer o retorno da comissão técnica e todos os jogadores".

Segundo o dirigente proletário, o clube já providenciou todos os teste para serem utilizados com os integrantes da comissão, elenco e funcionários do clubes, seguindo o protocolo da CBF. 

"Já adquirimos os testes para realizamos em todos os funcionários no momento do retorno" afirmou Rodrigues.

Atualmente, os atletas vem seguindo recomendações da comissão técnica do clube, para ao retornarem, ter parte da preparação física atualizada.

A diretoria do Confiança defende retorno do Sergipão, para ser decidido em campo, com previsão para ser retomado pela FSF no final do próximo mês, com data sugerida para o dia 28 de junho e que, em  quinze dias o estado saberá quem será o campeão sergipano 2020. Lembrando que todos os quatro clubes que estão no quadrangular liderado pelo Confiança,  tem condição de garantir o título do certame.

Brasileiro

O diretor de futebol do Dragão do Bairro Industrial, disse que, vem monitorando os retornos dos adversários do Confiança  no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, a exemplo de clubes do Paraná e Rio Grande do Sul, além de outros estados que tem representação para a competição. 

"Já vimos os retornos dos paranaenses: Paraná, Figueirense e Chapecoense; os gaúchos Juventude e Operário, e estamos acompanhando o comportamento de outros  estados", adiantou Ernando, mostrando que a diretoria vem atenta, com a finalidade de realizar uma boa competição.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...