quarta-feira, 22 de julho de 2020

DRAGÃO CONCLUI PROGRAMAÇÃO COM FOCO NO SPORT

Iago, já se reintegrou ao grupo.
Tudo pronto. O Dragão realizou o último treinamento e reconhecimento do gramado sintético da Arena Cajueiro, em Feira de Santana, nesta terça-feira (21), para encarar o Sport do Recife-PE, pela 8ª rodada do Campeonato do Nordeste. O grupo já vai poder contar com o atacante Iago Silva, que testou negativo para o Covid-19 e se deslocou da capital sergipana com destino ao interior baiano.

Foram cerca de 22 dias de treinos para atender uma programação que envolvia trabalhos técnicos, táticos, físicos e psicológicos, mantendo assim, o elenco tranquilo no importante encontro desta noite diante do Leão da Ilha do Retiro, no complemento da fase de grupoS da competição regional promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em parceria com a Liga do Nordeste.

Para o representante sergipano, que lidera o Grupo B da CN, com 13 pontos, somente o empate projetará os azulinos à fase seguinte da competição e se caso venha terminar em primeiro do grupo vai pegar o quarto colocado do mesmo grupo no próximo dia 25, sábado, por isso, a preocupação do treinador Matheus Costa, em ter a equipe tranquila no encontro diante o Sport, que ao contrário do Dragão precisa vencer.

Novidade Boa!



A boa novidade na tarde de ontem, foi a informação que o exame do atacante Iago Silva, que havia dado positivo na testagem do Covid-19, feita na quarta-feira da semana passada, na nova testagem deu negativo. O jovem atacante já seguiu para Feira, onde se encontra com os demais jogadores.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...