terça-feira, 21 de julho de 2020

Técnico Paulo Foiani destaca preparação para o clássico do dia 27

Técnico Paulo Foiani

Concentrados no município de Carmopólis, desde 10 de julho, o elenco do Gipão segue na preparação para o grande clássico, do dia 27, que acontece na Arena Batistão, em Aracaju, na retomada do Campeonato Sergipano. A equipe já está integrada e segue uma rotina de treinamentos realizando rigorosamente todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde.

“Os treinamentos estão acontecendo em grupos muito restritos, às vezes até de forma individual para assegurar a saúde dos atletas e da comissão técnica do Sergipe.  Esta modalidade de treinos não é a ideal, mas o protocolo de saúde tem de ser seguido”, afirmou o técnico do Club Sportivo Sergipe, Paulo Foiani.

Com as restrições, o técnico tem adaptado a metodologia de treinos à nova realidade.  “A parte do grupo que é  remanescente tem o entendimento sobre o modelo de jogo que costumo adotar, e acredito que seja ideal. Já para os jogadores que acabaram de chegar, estamos trabalhando com vídeos de partidas realizadas na fase do estadual antes da pandemia”, explicou o técnico.

Para a torcida, Paulo Foiani mandou o seu recado: “Seguimos acreditando. Mesmo com todas as dificuldades, esperamos fazer um grande trabalho e finalizar essa competição bem, conquistando os nossos objetivos”, finalizou .

Da Ascom CSS

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...