segunda-feira, 17 de agosto de 2020

SERGIPE DEVE MANTER PAULO FOIANI EM 2021


Enquanto não sai o resultado entre Confiança e Itabaiana, na tarde e noite da próxima sexta-feira (21), no estádio Arena Batistão, válido pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano Série A1, a diretoria do Sergipe vai estreitando planejamento com o treinador Paulo Foiani, destaque nesta temporada.

Um dos grandes destaques na temporada local deste ano e que desde o início da competição estadual vem comandando tecnicamente, dando corpo ao grupo do Mais Querido, Paulo Foiani, foi o principal mentor das   conquistas importantes para a temporada do próximo ano. Os colorados já tem garantido a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.

Uma reunião estava programada para acontecer nesta segunda-feira, envolvendo a diretoria do Sergipe e o treinador Foiani, tendo como principal finalidade manter o comandante técnico para dirigir o clube em 2021. Os alvirrubros aguardam um tropeço do Confiança diante o Itabaiana, para abraçarem o título da temporada e mais uma competição, o Campeonato do Nordeste.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...