segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Itabaiana Empata Em Caruaru-PE

 


 

O Itabaiana viajou até Caruaru-PE e conseguiu descolar um importante empate diante o representante pernambucano, o Central, pela segunda rodada do Brasileiro da Série D. A partida realizada na tarde deste domingo, 27, terminou em 2 a 2, sendo o volante Otávio, autor dos dois gols tricolores.


Os comandados do treinador Jaelson Marcelino, que foi expulso da área técnica, conseguiu abrir o marcador logo no início da partida através do volante Otávio, mas teve o tento anulado por se encontra em posição irregular. Aos 49 minutos, o mesmo Otávio, abriu o marcador do jogo para o clube serrano.


Na segunda etapa de jogo, a patativa do agreste pernambucano, que atuou com vários desfalques, parte desses pelo Covid-19, partiu pra cima do adversário e conseguiu com Leandro Costa, aos 15 e Saores, aos 19, virar a partida. O tricolor serrano chegou ao empate, mais uma vez com o volante artilheiro Otávio, deixando tudo igual. Final 2 a 2.


Na Rodada


No deslanchar da rodada, a novidade foi a goleada do ABC-RN no Jacyobá-AL, por 7x0. O Coruripe-AL 1x0 no Potiguar-RN. Sem contar com a vitória do Conquista por 1x0 sobre o Freipaulistano.


Classificação


1º Vitória da Conquista – 6

2º ABC – 4

3º Coruripe – 3

4º Central – 2

5º Itabaiana – 2

6º Freipaulistano – 1

7º Potiguar – 1

8º Jacyobá - 1

 

Foto: Reprodução Instagram*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...