A delegação do Confiança seguiu na tarde desta quinta-feira (3), para a cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas, onde enfrentará na tarde deste sábado (5), a representação do CSA, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Três retornos foram inseridos na delegação para o confronto diante o Azulão do Mutange. São eles: o goleiro Rafael Santos, o volante Amaral e o meia Reis.

Uma missão difícil, mas não impossível, viverá o Dragão do Bairro Industrial nos dois próximos compromissos e com obrigação de pontuar para permanecer fora do “Z4” e se aproximar dos principais líderes da segundona brasileira. Para o encontro, contra o Azulão do Mutange, o treinador Zé Carlos, contará com três bons reforços, que são, o goleiro Rafael Santos, que retorna após curar lesão no tendão de Aquiles, mais o volante Amaral e o meia Reis, que cumpriram a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Os reforços recém-contratados pelo clube, o atacante Tiago Luís e o ala direita Caíque continuam à disposição da comissão técnica. Tiago já fez sua estreia diante o Vitória-BA, na última terça-feira, no Batistão, quando o Dragão arrancou a primeira vitória na competição nacional com belo gol do atacante Leandro Kivel e ressalta que está faltando para ele, é ritmo de jogo. “Estou bem, o que falta é ritmo de jogo para ficar totalmente disponível para entrar nas partidas, ajudando o Confiança na melhor maneira e sequência de jogos, porque estou praticamente, um ano sem ter feito noventa minutos de jogo. Treino, mesmo com essa pandemia, nenhum atleta parou de treinar, que é totalmente diferente de treinar em casa, do que está treinando com o grupo, no campo”, avaliou o meia-atacante proletário.
Já Caíque, que teve em duas temporadas, 2015/16, anteriores vestindo o manto proletário, ainda não fez sua estreia, que poderá surgir a qualquer momento. O jogador, que tem passagens pelo Vitória-BA, ChapecoensSC e Sampaio Corrêa-MA, se encontra tranquilo e pronto para os embates na competição.
Covid-19
Dos 22 componentes azulinos, entre atletas e membros da comissão técnica do campeão sergipano, que testaram para o Covid-19, atendendo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), três deles testaram positivo. Os infectados foram dois atletas, que não tiveram nomes revelados e um integrante da comissão técnica. Todos já iniciaram o período de quarentena. Por outro lado, a boa notícia é da boa recuperação do treinador Matheus Costa e de um atleta, que cumprem o isolamento social em suas residências e estão concluindo a quarentena.
Foto: Mikael Machado
Nenhum comentário:
Postar um comentário