terça-feira, 6 de outubro de 2020

Confiança e CRB-AL, Nesta Tarde, No Batistão

Mais um encontro válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B, marca atuação do Confiança na competição nacional, na tarde desta terça-feira (6), na Arena Batistão, diante o experiente CRB-AL. O encontro começa às 17 horas.

Um jogo que servirá como defesa da invencibilidade atuando em seu domínio. O Dragão jogou cinco partidas no Batistão e conseguiu duas vitórias e três empates, precisando marcar mais uma escrita na temporada brasileira, partindo pra cima do visitante, o Galo da Pajuçara, que vem numa sexta posição com 20 pontos registrados.

Para enfrentar a equipe comandada pelo treinador Marcelo Cabo, o comandante azulino Daniel Paulista, vai poder contar com a mesma equipe que saiu vitoriosa contra o Náutico e ainda, contando com o retorno do ala direita Thiago Ennes, que servirá como importante peça na formação dos onze que iniciam a peleja nesta tarde, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão da Série B. Outros nomes ficam disponíveis para o decorrer do encontro como é o caso do atacante Ari Moura, retornando após isolamento social, mediante testagem positiva para o Covid-19, cumprindo com mais cinco, que deste o jogo do Náutico, estão na lista do jogo.

Os últimos retoques na equipe pode acontecer na manhã da segunda-feira, após reapresentação do grupo, em uma universidade localizada na zona sul da capital. Manter uma formação que deu certo, será uma decisão a ser tomada pelo treinador proletário, para busca três importantes pontos no cumprimento do conhecido “dever de casa” atuando em seu domínio de jogo.

CRB

Alguns problemas relacionados a lesões atinge o representante alagoano, que ocupa a sexta posição da tabela de classificação com 20 pontos e a sexta posição. O atacante Pablo Diego, posterior da coxa, e Erick, joelho, são as baixas registradas no Galo da Pajuçara, que ainda, não terá o artilheiro Léo Gamalho. Por outro lado, terá jovem atacante Calazans, cedido pelo São Paulo, para possível estreia.

Prováveis Escalas

Confiança: Rafael Santos, Caíque (Thiago Ennes), Nirley, Matheus Mancini e Silva (Caíque); Madison, Rafael Vila (Jeferson), Guilherme Castilho (Ari Moura) Ítalo; Renan Gorne e Reis. Já o adversário CRB, pode iniciar com: Édson Mardden, Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Luidy, Alisson Safira e Iago.

Arbitragem Norte-Riograndense

Zandick Gondim Alves Júnior (Central)

Lorival Candido das Flores (Linha-1)

Luiz Carlos de França Costa (Linha-2)

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...