domingo, 18 de outubro de 2020

Tricolor Encara Potiguar, no Mendonção

O Itabaiana ganha reforços para o jogo desta tarde contra o Potiguar de Mossoró, válido pela sétima rodada do Brasileiro da Série D, no Etelvino Mendonça. Hugo e Jacobina retornam após cumprimento da suspensão automática.

Itabaiana precisa aproveitar fator campo. (Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana).


Precisando da vitória na busca pela classificação, o tricolor serrano conta com dois importantes componentes do elenco que cumpriram  a suspensão automática no jogo contra o Vitória da Conquista, na derrota por 2 a 1, no Lomanto Júnior, no interior baiano. Hugo, pelo terceiro cartão, e Jacobina, pela expulsão, cumpriram a suspensão e ficam à disposição do treinador Jaelson Marcelino, que também esteve suspenso.

Os trabalhos finais realizados na tarde da última sexta-feira, no Mendonção, apontam uma formação provável para iniciar com: Andrezon, Pinheirinho, Diego Bispo, Hugo e Caetano; Jacobina, Koffi, Wiliam e Birungueta; Thiago Santos e Illa. Tem o treinador Marcelino, opções como, o ala Carlos Henrique, o zagueiro Geovane, o volante Batatinha, jogadores que participaram das variações promovidas no decorrer do treino final.

O tricolor ocupa a quinta posição na tábua de classificação, com 7 pontos, precisa da vitória urgentimente, para retornar ao G4, grupo de classificação. O jogo contra o Potiguar de Mossoró-RN,  com 9 pontos no Grupo 4, está marcado para iniciar às 16h, deste domingo, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...