segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Confiança: Atacante Completa 50 Jogos


Renan Gorne e Presidente Hyago França Foto e Texto (Ascom ADC)


A diretoria do Confiança homenageou o atacante e artilheiro do clube no Campeonato Brasileiro Série B, Renan Gorne, por completar 50 jogos pelo Dragão. A marca foi alcançada no último jogo, contra o Cruzeiro. 

Renan destacou os grandes feitos no clube proletário. “Fico muito feliz de poder atingir essa marca de 50 jogos pelo Confiança, um clube que me recebeu muito bem. Fico feliz de ter feito parte do acesso no ano passado, de ter feito gol da classificação da Copa do Nordeste deste ano e do acesso para série B também junto do Simon. Tenho recordações ótimas e é um clube que vou levar para sempre dentro do coração.”

O atacante chegou ao Confiança em maio do ano passado e tem sido peça importante para o time azulino. Além de ser artilheiro do time na série B com 6 gols, é vice-artilheiro do ano com 9 gols. Em 50 partidas, foram 13 gols pelo Dragão. A marca foi alcançada no último jogo, em que o clube proletário venceu por 2 a 1.

“Uma marca especial celebrada num jogo tão importante, que foi contra o Cruzeiro, e ter marcado um gol também nessa partida foi muito gratificante para mim. Agradeço pela confiança e seguimos o trabalho.”, finalizou.


*Foto e Texto

Ascom ADC 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...