sexta-feira, 6 de novembro de 2020

CONFIANÇA PRONTO ENFRENTA PARANÁ NESTA NOITE


 

Tudo pronto com o Confiança, para mais um importante encontro no Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta sexta-feira (06), na Vila Capanema, em Curitiba-PR. O Dragão enfrenta o Paraná e conta com algumas baixas.

A delegação proletária seguiu na tarde de ontem para o CT do Caju, espaço de treino do Atlético Paranaense, onde fez o último treino visando do Tricolor da Vila, pela 20ª rodada da segunda divisão brasileira, hoje a partir das 21h30.

Com alguns desfalques de ordem médica, o clube da zona norte da capital sergipana, terá um grupo da confiança do treinador Daniel Paulista, para iniciar a partida diante o representante paranaense.

Após conclusão da programação e o regime de concentração, o Dragão pode ir a campo com: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Vinícius Simon e Silva; Madson, Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Renan Gorne e Reis.


Paraná

A principal novidade do clube tricolor estará na área técnica. O retorno do treinador Rogério Micale à área técnica após dois anos fora, em substituição ao treinador Allan Aal, que deixou o clube recentemente.

O Paraná se encontra fora do G4 e fica a três pontos do quarto colocado, no caso, o Juventude-RS.

Provável Tricolor para enfrentar o Confiança, pode ser: Marcos (Alisson), Paulo Hnerique, Salazar, Hurtado e Jean Vitor; Luan (Caio), Karl, Renan Bressan e Thiago Alves; Andrey e Bruno Gomes.

 

Arbitragem

Jonathan Antero Silva (RO)

Márcia Bezerra Lopes Vasconcelos (RO)

Adenilson de Souza Barros (RO)

4º João Paulo Romano Queiroz (PR).

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...