quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Diretoria do Sergipe e prefeitura de Aracaju avaliam reforma do JH



Nesta quarta-feira, 26, a diretoria do Club Sportivo Sergipe recebeu representantes da Prefeitura de Aracaju através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) no estádio João Hora de Oliveira.  O objetivo do encontro foi avaliar a situação atual da arena esportiva para a realização das obras de reestruturação.

"Com a montagem do Hospital de Campanha o João Hora cumpriu o seu dever social com a população sergipana. Agora, o momento agora é de recolocação do estádio no ambiente esportivo", destaca o presidente do Gipão, Ernan Sena. 

O gramado será refeito e também será submetido a drenagem e irrigação. A pista de atletismo, caixa de areia e o campo também receberão melhorias. 

“ A vistoria técnica tem como meta alinhar o que precisa ser executado para recuperação do complexo do João Hora, inclusive o prazo necessário",explica o diretor administrativo do Gipão Geraldo Machado.

Hospital de Campanha

O Hospital de Campanha localizado no estádio João Hora de Oliveira foi montado em abril e teve a sua desativação realizada em setembro. A unidade hospitalar foi um importante instrumento do combate à Covid-19.

A estrutura contou com  152 leitos de média e baixa complexidade para Covid-19 e síndromes gripais. Atuaram no Hospital de Campanha instalado no  estádio João Hora de Oliveira cerca de 300 profissionais entre médicos, enfermeiros, agentes de limpeza, entre outros.

Por Júnior Matos/Ascom*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...