segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Goleiro do Confiança Rebate Crítica de Treinador

O capitão e arqueiro proletário Rafael Santos, rebateu críticas feitas pelo treinador do Cruzeiro-MG, após a vitória do Confiança por 2 a 1, em pleno Mineirão. Rafael Santos possivelmente, não enfrentará o Figueirense, por sentir dores no adutor da coxa direita. 

Rafael Santos. (Foto: Globo Esporte)


Na coletiva pós jogo dada pelo treinador do Cruzeiro, Felipe Scolari, sobre a derrota do clube mineiro e a lesão do goleiro do Confiança, Rafael Santos, quando duvidou das dores sentidas pelo defensor, repercutiu mal no ambiente azulino.

O goleiro do clube da zona norte da capital rebateu palavras do treinador cruzeirense. "Quando você vê um treinador com tanta experiência, com uma carreira tão vitoriosa, como a do Felipão, querer deduzir sobre a lesão de um atleta da equipe contrária, sem dúvida, é do momento do calor do jogo, ele deve ter saído de cabeça quente com o resultado da partida, mas não justifica dizer que um atleta está simulando lesão ou qualquer coisa do tipo", rebateu Rafael Santos.

Lesão

O goleiro Rafael Santos, concluiu a partida da última sexta-feira, na base do sacrifício. Próximo ao final da partida, o defensor sentiu fortes dores no músculo adutor da coxa direita e pode desfalcar o Dragão na noite de amanhã, no Batistão, quando terá pela frente o Figueirense-SC, jogo que terá o início às 19:30. Para a posição Jean ou Careca são os nomes à disposição do treinador Daniel Paulista. 

Outra dúvida será quanto a participação ou não do ala direita Thiago Ennes, que deixou o campo de jogo sentindo a posterior da coxa, entrando em seu lugar na partida diante do Cruzeiro, o volante Jeferson

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...