quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Itabaiana Treina Firme Em Natal-RN



O tricolor serrano sabe da importância de uma vitória na tarde desta sexta-feira, 27, diante o ABC-RN, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, na fase de grupos. As duas equipes estão empatadas no número de pontos, 23 cada. Um empate manterá o alvinegro potiguar na possível liderança pelo critério técnico, mas, isso se o Vitória da Conquista-BA não vencer o seu jogo. Itabaiana não terá cinco titulares.

O Itabaiana antecipou a viagem para realizar os trabalhos na capital espacial, Natal-RN, que vem acontecendo em área específica do hotel onde comissão e jogadores estão hospedados e no CT do América, como ocorreu na manhã desta quinta-feira, quando houve uma movimentação sob o comando do treinador Jaelson Marcelino, que relacionou 18 atletas para o encontro.

Sem contar com Andrezon, Jacobina, Carlos Henrique e Alex Sandre, com terceiro cartão amarelo, além do atacante e artilheiro Tiago Santos e o jovem lateral Messias, lesionados, o treinador Jaelson Marcelino teve dificuldades para relacionar os 18 atletas que deixaram Itabaiana no começo da semana. Outros dois fora são eles, Otávio e Pinheirinho não voltam tão cedo ao time.

O Tremendão enfrenta o Mais Querido no estádio Frasqueirão, a partir das 15:00, desta sexta-feira. As duas agremiações já se encontram classificadas para próxima fase e só dependem de um bom resultado para melhor se colocar na tabela, visando o adversário da fase seguinte da divisão de acesso.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...