domingo, 13 de dezembro de 2020

Confiança Perde Para Juventude

Proletarios sofrem mais um revés no Brasileiro. (Foto: Luiz Neto)


O Dragão deixou escapar mais uma vez um bom resultado, jogando na Arena Batistão. Na noite deste sábado, 12, amargou a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, perdendo para o Juventude-RS, em casa, pelo placar de 1 a 0. Um único gol foi assinalado pelo meia atacante Everton, que estreava pelo clube gaúcho. 

Um jogo que o Confiança atuou, principalmente, na segunda fase, melhor que os visitantes, mas não soube aproveitar o momento para reverter o quadro e amargou mais uma derrota na competição. Entre os lances, por duas vezes o meia atacante Ari Moura, desperdiçou as oportunidades em favor dos proletários. Moura havia substituído o meia Ítalo, que teve entorse no joelho e ficará fora do restante da Série B Brasileira. 

O tento que favoreceu ao alviverde gaúcho surgiu aos 17 minutos da primeira fase, quando na sobra de bola na entrada da área, o meia Everton, recém-contratado pelo Juventude, dominou na entrada da area e chutou forte no canto direito do arqueiro azulino Rafael Santos, que nada pôde fazer, inaugurando o marcador no Batistão. O autor do gol do clube gaúcho tinha pouco tempo que estava em campo, pois ele substituiu o experiente atacante Rafael Grampola.

O clube da zona norte da capital sergipana, que continua na décima colocação com 39 pontos, terá pela frente o Guarani-SP, na próxima quarta-feira, 16, às 19:15, em Campinas, pela vigésima nona rodada da segunda divisão brasileira. Já o Juventude, terceiro colocado com 46 pontos, pega o Vitória-BA, na terca-feira, 15, às 21:30, no Barradão, em Salvador.

Baixa

Outra baixa no Dragão para o jogo diante o Guarani de Campinas será do ala direita Caique Sá, que recebeu o terceiro cartao amarelo e cumprirá suspensão. Caíque havia  substituído na noite o outro ala, Thiago Ennes. 


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...