quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Dragão tem dificuldades para se reencontrar com vitória

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani-SP. 


O Confiança sofreu na noite desta quarta-feira (15) a terceira derrota consecutiva. O campeão sergipano perdeu para o Guarani-SP, por 1 a 0, na vigésima nona rodada do Brasileiro Série B.

O gol assinalado pelo Guarani, ainda na primeira fase do encontro, motivado por uma penalidade cometida pelo ala esquerda Silva, foi conferida pelo atacante Murilo Rangel, aos 25 minutos.

Além de perder com uma escala defensiva, o Dragão não contará com o volante Serginho, punido com o terceiro amarelo, e se mantem com 39 pontos, agora na décima primeira posição da tábua de classificação, o clube sergipano terá que se conter com o que tem. O ala direita Caique Sá retorna após suspensão. 

Com grupo limitado e com as baixas: do meia Ítalo, zagueiro Vinicius Simon, meia Danilo Pires, atacante Leandro Kivel, vem deixando o treinador sem muitas opções para uma formação ideal. Além de atletas que não vem acrescentando muita caisa.

Os seis pontos esperados pelo grupo proletário para se manter na segunda divisão brasileira,  parecem que vão se tornando mais difícil do que os 39 conquistados. 

A delegação retornou nesta manhã de Campinas-SP e já deve iniciar a programação que definirá os onze titulares na escala do comandate Daniel Paulista, para encarar a Ponte Preta-SP, neste sábado (19), a partir das 19 horas. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...