terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Gramado da Arena Batistão Apresenta Melhor Aspecto

 

Gramado do Batistão apresenta melhoria.(Foto: Luiz Neto)

Depois de ter sido criticado em nível nacional, por emissora de TV e ter sido ameaçado de suspensão, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por não atender pontos importantes para a prática do futebol e qualidade de imagem com a boa preservação do gramado, o estádio Arena Batistão teve uma atenção maior por parte do Governo do Estado, via Superintendência de Esporte.

A maior praça de esporte de Sergipe, a Arena Batistão, necessitava dos "bons olhos", no tocante a sua manutenção diária na preservação do seu gramado e instalações, que foi esquecida pelo poder público, pensando que a boa vontade do quadro funcional seria a solução, fato que não correspondia.

Por pouco o representante sergipano no Brasileiro da Série B, a Associação Desportiva Confiança, que se diga de passagem, vem fazendo bonito na competição, teria que apresentar uma outra opção para fazer os seus jogos pela competição nacional e que, estivesse com todos os laudos em dia.

Nas últimas semanas, o Governo do Estado, administração e funcionários, correram atrás de recuperar o gramado, que apresenta uma coloração e qualidade melhor, inclusive liberado para o apronto do Confiança na tarde de ontem. Um técnico que cuida do gramado da Fonte Nova, esteve em Aracaju e ficou à disposição para solucionar o mais rápido possível a recuperação do "tapete" do "Colosso da Praia", forma carinhosa dada ao cinquentenário Batistão. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...