segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Atlético organiza grupo para temporada sergipana 2021




O vice-campeão da segundona sergipana do ano passado trabalha com firmeza na preparação do grupo para disputar o Campeonato Sergipano A1 - 2021, quando estreia pegando logo o campeão da série, a Associação Desportiva Confiança.

Doze atletas que estiveram no acesso foram mantidos pela diretoria do clube, que acabou não renovando com o treinador Carlos Alberto Dias, sendo anunciado o jovem Caio Simões, para conduzir o grupo no decorrer da temporada sergipana. 

Ficaram no elenco remanescentes da divisão de acesso do ano passado: Daniel e Sandro (goleiros); Pitel e Jefferson Monteiro (alas); Alisson (zagueiro); Elisson e Pedro Ivo (volantes); Rayamerson, Eminho e Jean Canindé (meias); Wilder e Wesli (atacantes).

Por outro lado, alguns nomes já vem sendo acertados e definidos para a temporada como: Thiago (goleiro); Jefinho e Cirilo (zagueiros); Bozinho (volante); Arnold e Ítalo Breno (meias); João Paulo (atacante). Totalizando dezenove atletas até o momento. 



Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...