quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Dorense se prepara para Sergipão 2021

Dois velhos conhecidos retornam ao grupo de atletas para disputa do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1. O experiente volante Gegê  e o meia Valdson, renovaram com a diretoria do Dorense, para a temporada deste ano.

Meia Valdson (Foto: Globo Esporte)

Os jogadores tem passagens pelo clube em temporadas anteriores. Agora com 33 anos, Gegê pretende colaborar ao máximo na campanha do Touro do Sertão durante o certame deste ano. Já Valdson, 35 anos, tem o seu retorno ao clube após passar dois anos fora de combate proveniente de uma intervenção cirúrgica no joelho. O jogador também é professor de educação física no município.

Confirmado

Já consta no Boletim Individual Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o nome do ala direita Caíque, um dos destaques da equipe na edição sergipana passada.

Técnico Elenilson Silva.

Comissão Técnica

A comissão técnica do Dorense não foi toda ela definida, mas, conta com profissionais que reúnem condições para buscar um bom aproveitamento físico, técnico e tático, na temporada sergipana, que se inicia no próximo mês. Elenilson Silva, comanda tecnicamente o clube, enquanto Batista Júnior, será o auxiliar técnico e preparador físico.

Parceiras

O clube de Nossa Senhora das Dores, vem somando alguns apoios interessantes com a prefeitura local e políticos, além de comerciantes que sempre ajudaram ao colorado do interior. Entre os políticos estão os deputados, João Marcelo (estadual) e Valdevan 90 (federal).

Estreia

A estreia do Dorense no Sergipão A1 - 2021 acontecerá no dia 20 de fevereiro. O local e horário ainda não foram oficializados pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), promotora da competição. O adversário será o Itabaiana.

Treinos

A pré-temporada do colorado está programada para iniciar no próximo dia 02 de Fevereiro. No momento um triagem vem sendo feita com atletas da região na batuta do treinador Elenilson Silva, onde seis atletas do Sub-20 serão aproveitados no profissional, formando um elenco com aproximadamente vinte e cinco atletas.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...