sábado, 23 de janeiro de 2021

Dragão empata com Coelho

O penúltimo jogo do Confianca na atual edição brasileira acabou empatado na tarde deste sábado, 23, na Arena Batistão. Com futebol sem muita novidade, o Dragão terminou seu compromisso diante o América-MG, com placar em 0 a 0.

Jogo sentiu e deixou no intervalo de jogo. (Foto: Luiz Neto-ADC)

Já com manutenção garantida na segunda divisão brasileira e enfrentando um adversário que precisava do resultado, o representante sergipano não mostrou muita coisa, chegando a perder alguma jogadas de gol, favorecendo ao resultado do jogo, um empate sem abertura de contagem.

O Confiança perde para a partida contra a Chapecoense-SC, marcada para a próxima sexta-feira, 29, na Arena Condá, o ala direita Caique Sá, com o terceiro cartão amarelo, e o meia-atacante Iago, que sentiu a coxa no final da primeira etapa do encontro de hoje. Não sabe-se quanto às recuperações do volante Amaral, o meia Alyson e o meia-atacante Alexandre Tam, se estarão ou não disponíveis. 

Comissão técnica e atleta retornam aos trabalhos na segunda-feira, onde terão até a quarta uma programação  aqui na capital, fazendo o apronto na capital catarinense na véspera do encontro diante a Chapecoense-SC, que será realizado às 16:30 do dia seguinte.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...