domingo, 17 de janeiro de 2021

Presidente da FSF, acompanha permanência do Confiança na Série B

Diretorias da FSF e Confiança em Barueri. (Foto: divulgação)

 

Como de costume em todas as competição, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) segue acompanhando seus representantes nos campeonatos nacionais. Na noite deste sábado (16), o presidente da FSF, Milton Dantas esteve pessoalmente na arena Barueri, em São Paulo, na partida entre Oeste x Confiança.


A equipe sergipana venceu por 1x0, gol do atacante Reis de pênalti. A entidade sergipana segue atenta a todos os detalhes que envolvem os seus representantes. O presidente Milton Dantas retorna juntamente com a delegação sergipana a capital sergipana neste domingo (17).

Time lutou o tempo todo pela vitória da permanência na Série B Brasileira. (Foto: Guilherme Drovas/Oeste-SP)

O Jogo 

Durante a partida, o Dragão teve várias chances de sair com um marcador elástico, em chances desperdiçadas por Bruno Paraíba, Reis, Iago e Caique Sá, que fez função diferente a sua, mais avançada podendo finalizar, mas as bolas acabavam interceptadas pelo arqueiro Caique, do Oeste.

Durante o encontro, dois cartões amarelos foram aplicados em jogadores proletários. Os volantes Madison e Serginho, foram contemplados, levando o Madison o terceiro amarelo e ficará suspenso na partida contra o Sampaio Corrêa. 

Matematicamente, o representante sergipano fica mantido no Brasileiro da Série B 2021, que apresenta uma nova realidade. Na temporada já estão confirmados além doze clubes, mais quatro rebaixados da A, Curitiba-PR e Botafogo-RJ com grandes chances  num campeonato que se encontra em andamento, e os acessos de mais quatro da C para B, no caso, Londrina-PR, Brusque-SC, Vila Nova-GO e Remo-PA.

Com 45 pontos e ocupando a décima terceira colocação, o Dragão contará com os retornos do meia Rafael Vila, o atacante Renan Gorne, Além do treinador Daniel Paulista, que estavam suspensos. O campeão sergipano de 2020 pegará nesta terça-feira, 19, às 19:15, o time do Sampaio Corrêa-MA. 


Com informações da FSF *

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...