quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Sergipe: Atletas são avaliados fisicamente

Avaliações de atletas
Na manhã desta terça-feira, 19, os atletas do Club Sportivo Sergipe foram submetidos aos testes de aptidão física. A ação realizada na Clínica Reab, Aracaju, tem como objetivo avaliar as condições musculares e motoras de cada atleta e evitar possíveis lesões. 



"Idade e a relação muscular e o desgaste natural da musculatura são fatores que estão sendo avaliados durante os testes de aptidão física. O foco garantir uma excelência em performance dos atletas durante a temporada" explica o fisioterapeuta da Clínica Reab, Igor Ronyelle. 


Além dos testes físicos, os jogadores do Gipão também estão sendo submetidos a exames clínicos  e também a testagem para o novo Coronavírus. A ação visa a maior segurança dos atletas, comissão técnica e demais equipes que participarão das competições. 


Para o goleiro Marcão, os exames de aptidão marcam o início da pré-temporada. "Os exames realizados melhoram o nosso desempenho dentro campo. Temos a certeza que iremos fazer uma excelente temporada e faremos os torcedores colorados sorrir, ainda mais", afirmou Marcão.


Por Júnior Matos/Ascom CSS*

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...