sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Confiança faz treino final nesta sexta para estreia na Copa do Nordeste


Já na capital piuiense, a delegação proletária se prepara para realizar a conclusão da programação visando a estreia diante o Altos, no Campeonato do Nordeste, no próximo sábado, 27.

Treino na academia do hotel. (Fotos: Mikael Machado)


Dois treinos fazem parte da programação azulina, que será concluída nesta tarde com um apronto seguido de uma recreação, depois o retorno ao hotel para seguir concentrado.


Com viagem realizada na última quarta-feira, foi possível movimentar o elenco fazendo o primeiro treino em solo piuiense na tarde desta quinta-feira (ontem), com trabalhos preventivos e de força na academia do hotel, para em depois, o grupo se deslocar para o CT do River e trabalhar com bola.

Depois realizou treino no CT do River-PI.


Hoje, véspera de estreia, mais um treino definirá os prováveis onze que vão iniciar o jogo de estreia na Copa do Nordeste, que pode iniciar com: Rafael Santos, Caíque Sá, Nirley, Luan Bueno e Altemar; Serginho, Rafael Vila e Everton Santos; Willians Santana, Lucas Barcellos e Marcelinho.


A partida começa às 18:15, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...