Mais um se despede do Dragão do Bairro Industrial. O último deles a postar sua despedida em rede social foi o ala esquerda Djalma Silva, que deixa de fazer parte do planejamento azulino para a temporada 2021.
Silva se junta a uma maioria de atletas que deixa o Confiança na reformulação visando as quatro competições que terá pela frente. Campeonato Sergipano, Copas do Brasil e do Nordeste e o Brasileiro da Série B.
Durante a temporada 2020 que se concluiu no último dia 29 de janeiro, Silva vez 48 jogos com a camisa proletária, sendo que: 33 no Brasileiro da Série B (2.452 minutos); 07 no Nordestão (618 minutos); 08 no Sergipano (720 minutos). Ano proveitoso não somente para o clube, mas também, para o ala esquerda que sagrou-se campeão invicto sergipano, quarto colocado no nordeste e décimo quinto e mantido na Série B Brasileira.
"Foi um prazer inenarrável vestir essa camisa. Sou grato pela oportunidade. Sigo em busca de um novo desafio na minha carreira!", se despediu o ala esquerda que colaborou na conquista estadual, na semifinal nordestina e na manutenção na Série B Brasileira.
Quem Confirmou Saída?
Jean (goleiro); Thiago Ennes e Silva (alas); Matheus Mancini e Léo Griggio (zagueiros); Amaral; Jeferson, Guilherme Castilho e Mádison (volantes); Alyson, André Moritz, Alexandre Tam e Tiago Luís (meias); Ari Moura, Bruno Paraíba, Renan Gorne e outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário