O Fluminense, de Estância, é campeão do Campeonato Sergipano Sub-17 de Futsal. Na tarde de domingo, 31, a equipe estanciana venceu o Feira Futsal por 5 a 3 em um jogo dramático pela decisão do estadual da categoria. O duelo aconteceu no Ginásio Albano Franco, em Estância, e aconteceu com os portões fechados, como forma de precaução ao contágio de Covid-19.
Até o início do segundo tempo, o Fluminense vencia o time feirense por 4 a 0: Murilo Neguinho (2x) e Maurício (2x) marcaram os gols.
Com larga desvantagem no placar, o time de Feira Nova reagiu até o score ficar 4 a 3: Kauã, Agson e Deivid marcaram os gols.
Mas Murilo Neguinho estava em tarde inspirada e, nos minutos finais, marcou o quinto gol do Flu, decretando a vitória e o título dos estancianos.
Com a conquista, o Fluminense levou o troféu, medalhas e a vaga na Taça Brasil Sub-17 de 2021.
Ficha Técnica
Fluminense 5X3 Feira Futsal* (Sub-17)
Local: Ginásio Albano Franco, em Estância
Data: 31/1/2021
Árbitro: José Umberto de Farias Junior
Auxiliar: Daniel Santana Santos
Anotador/Cronometrista: Silvio do Nascimento Soares
Gols: Murilo Neguinho (1X0), Maurício (2X0), Murilo Neguinho (3X0), Maurício (4X0), Kauã (4X1), Agson (4X2), Deivid (4X3) e Murilo Neguinho (5X3)
Por Rômulo Oliveira*
Foto: E.D.F. Fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário