terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Rodi Ferreira deixa Confiança

Rodi Ferreira (Foto: Globo Esporte)


Ala direita Rodi Ferreira, que seria regularizado no próximo mês pela diretoria do Confiança, com a abertura da janela de transferência internacional, deixou a capital sergipana na madrugada desta terça-feira, decidido não mais retornar para o Confiança. 

O defensor com atuação na seleção de base do Paraguai, em clubes de seus país de origem e passagem pelo futebol argentino e português, não adiantou o real motivo.

Já a diretoria azulina saiu com uma Nota esclarecendo o motivo que resultou no desligamento do atleta, conforme segue abaixo.


"Nota - Desligamento do atleta Rodi Ferreira


A Associação Desportiva Confiança vem a público anunciar o desligamento do lateral direto Rodi Ferreira.

O atleta não se adaptou ao Brasil e voltou para o seu país de origem, o Paraguai.

O setor jurídico do clube está com o contrato assinado pelo lateral e fará o distrato, como foi solicitado pelo atleta.

Rodi Ferreira foi contratado no dia 12 deste mês e, enquanto a janela internacional de transferência estava fechada, treinava com o time para estrear em março.

O clube deseja ao atleta muito sucesso na carreira."


Agora, o que resta é correr atrás de um outro nome para a posição deixada pelo qualificado atleta, que somaria, e muito, na caminhada do clube na temporada deste ano.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...