quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Sergipão: Primeira rodada tem andamento nesta tarde



Dois jogos darão sequência ao Campeonato Sergipano da A1 – 2021, em sua primeira rodada. Na cidade de Carmópolis, o Maruinense receberá a visita do Sergipe, enquanto Dorense e Itabaiana se enfrentam em Nossa Senhora da Glória.


No jogo do Fernando França, na terra do ouro negro, Carmópolis, o Maruinense teve pouco mais de quinze dias para realizar sua preparação, diferente do adversário, o Sergipe, que desde janeiro vem movimentando o grupo comandado pelo treinador Paulo Foiani. O encontro era para acontecer no último domingo, mas mediante testagem para o Covid-19, foi transferido para esta tarde, com sue início a partir da 15h15m.


O encontro terá como árbitro designado pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf), o central Eloane Gonçalves, tendo como auxiliares Cleriston Cley Barreto Rios e Renner Lisboa. Na regra três estará Arthur Azevedo.


Outro


Já no Editon Oliveira, em Glória, o Dorense, penalizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva - TJD-SE, com suspensão de um jogo fora de seu domínio, o estádio Ariston Azevedo, pega na estreia da competição o Itabaiana, grupo que vem treinando desde janeiro e participou da seletiva da Copa do Nordeste, porém teve que trocar de comando técnico, e Evandro Guimarães assumiu o clube serrano faltando aproximadamente duas semanas para a estreia na competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).


 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...