segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Sergipão: Touro do Agreste foca estreia no Sergipão 2021

Apesar dos problemas relacionados ao Covid-19, onde dezessete componentes da Associação Desportiva Freipaulistano foram infectados com a doença, os trabalhos seguem firme visando a estreia no Sergipão 2021, na tarde da próxima quarta-feira, 24, contra o Boca Júnior, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis. Um treino ocorreu na manhã deste domingo na praia de Atalaia, em Aracaju.

Dos infectados, a expressa maioria já deixou a quarentena no último final de semana e se prepara com força para buscar uma vitória na casa do adversário. A expectativa do grupo é boa, mesmo tendo que passar por turbulências na semana retrazada, quando na ocasião parte da comissão técnica e cerca de seis atletas deixaram o clube freipaulistano.

"Tivemos um número alto de infectados pelo Covid-19, inclusive eu. Isolamos todos e graças a Deus tudo deu certo e a maioria já retornou aos trabalhos no último sábado", lamentou Carlos Pereira, presidente do Freipaulistano.

Treinos físicos e recreação da Praia da Cinelândia. (Imagem: Divulgação)


Por outro lado, a diretoria do Touro do Agreste viabilizou as contratações de seis reforços para fortalecerem, ainda mais o grupo de trabalho comandado pelo treinador José Carlos Amaral, recém-contratado em substituição a Carlos Alberto Dias, que pediu para deixar o clube. Um dos nomes definido é o do goleiro Ferreira, pretendido anteriormente, pela diretoria do clube agrestino e que fechou negociação.

O campeão sergipano em 2019 sabe da importância de uma boa pré-temporada para chegar ao feito que conquistou no passado e por isso, toda condição vem sendo dada pela diretoria do clube, mesmo tendo que reduzir custos. Os treinos estão sendo realizados no Campo do Limão, em São Cristóvão, fruto de uma parceria com o dirigente Israel Sarmento. Todo grupo esteve neste domingo treinando na areia da praia sob o comando do preparador físico Jadielson Cruz.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...