quarta-feira, 31 de março de 2021

Dragão pronto para enfrentar Touro, no Titão

Um jogo que só a vitória interessa para o Confiança, que nesta tarde estará enfrentando o time do Freipaulistano, no estádio Jairton Menezes - Titão, em Frei Paulo, região agreste do estado. O encontro é válido pela quarta rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 - 2021 e terá se início às 15h30min.

Treino aconteceu na Unit. (Ascom ADC)


Uma partida que dará ao Dragão esperança de evoluir na tabela de classificação do Grupo B do Sergipão. Atualmente, o clube do bairro Industrial se encontra com três jogos a menos que os demais do grupo, amargando a última colocação, após ter sido abatido pelo Itabaiana, na última rodada do estadual. Os azulinos sabem do adversário que vão enfrentar, que se encontra em situação delicada, com apenas dois pontos no Grupo A.

Para o jogo, o quadro proletário deverá sofrer o mínimo possível de alterações. O ala Marcelinho ficará à disposição do treinador Daniel Paulista, que também tem Caíque Sá e Igor Nelson para fazer à função. Dúvida quanto a participação do zagueiro Nirley, que saiu no primeiro tempo da partida contra o Vitória-BA, na Copa do Nordeste, sentindo o joelho e até o momento suas condições não foram informadas pela assessoria do clube. Não tendo condições, vai Isaque Gavioli na posição ao lado de Nery Bareiro.

O Confiança deixará a capital com destino à cidade de Frei Paulo, logo após o almoço e deverá surgir com a possível formação: Rafael Santos; Caíque Sá (Marcelinho), Isaque Gavioli, Nery Bareiro e Nailton; Gilberto, Renan Areias e Álvaro; Bruninho (Willians Santana), Cristiano (Lucas Barcelos) e Robinho.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...