quarta-feira, 24 de março de 2021

Dragão vence Sport, na Ilha do Retiro

Uma vitória importante na noite desta terça-feira, 23, para o o Confiança em plena Ilha do Retiro, em Recife, diante o Sport-PE, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O único gol do jogo foi marcado pelo meia-atacante Bruninho, que registrou seu terceiro gol na competição.

Só precisava confirmar a primeira vitória na competição promovida pela CBF em parceria com a Liga do Nordeste, para figurar no grupo de classificação, na quarta posição com seis pontos.

Maidana teve trabalho para marcar Cristiano (Foto: Luiz Almeida/ADC)

Jogo

Bem postada, a equipe comandada pelo treinador Daniel Paulista, entrou no campo de jogo com a finalidade de firmar a primeira vitória diante de uma equipe que também precisava do resultado, mas foi o Dragão quem levou a melhor, com gol assinalado pelo meia Bruninho, após jogada pela esquerda, construída pelo atacante Robinho, que se livrou do marcador e rolou a bola para o centro da área, no momento da chegada de Bruninho, que fez 1 a 0, Confiança.

O representante sergipano teve outras oportunidades, inclusive um pênalti perdido ainda na etapa inicial pelo atacante Robinho, que foi derrubado na área. Na cobrança efetuada pelo atacante, o goleiro rubronegro Carlos Eduardo acabou defendendo. O mesmo atleta desperdiçou outros momentos.

Mesmo como menos um em campo, o Sport do Recife reuniu fôlego para tentar empatar a partida, mas não conseguiu. O Confiança teve o ala direita Marcelinho, expulso, deixando igual o número de jogadores em campo, finalizado com o resultado favorável aos proletários. Final 1x0. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...