Conhecendo seu adversário na Copa do Brasil, após divulgação feita no início da semana pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apresentando o Cuiabá, em única partida, que será realizada na Arena Batistão, no próximo dia 16 do corrente, colorados focam um possível avanço, mesmo sabendo que o oponente defenderá o empate.
O comandante técnico do Mais Querido, Paulo Foiani, avalia o adversário como forte, mesmo vivendo um período de reformulação, depois do acesso à primeira divisão do futebol brasileiro. "No nosso adversário houve uma grande reformulação e estão contratando atletas de muita qualidade. Haja vista que, é o maior clube do estado e sempre tem uma sequência muito boa nas competições", enfatizou.
O técnico colorado atentou para as dificuldades na busca pela meta, que será uma possível classificação, aproveitando o fator casa. "Independente do adversário que a gente vai enfrentar, a dificuldade será muito grande. Estudar o Cuiabá e entender que em uma partida só define o nosso futuro numa possível sequência", concluiu Foiani.
Antes da Copa do Brasil, o Sergipe terá pela frente compromisso pelo Campeonato Sergipano de Futebol A1, como o que vai acontecer neste sábado, 6, na cidade de Nossa Senhora das Dores, diante o Dorense, no estádio Ariston Azevedo, jogo que os colorados da capital precisam vencer para registrar a primeira vitória na competição e uma reabilitação na tábua de classificação. O encontro começa às 15:50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário