segunda-feira, 29 de março de 2021

Sergipão: Líderes de grupos pontuam e se distanciam do segundo colocado

O Lagarto repetiu o feito do jogo de ida e venceu o América de Pedrinhas, no Roberto Silva, na tarde deste domingo, 28, pelo placar de 3 a 0. O jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 teve como artilheiros o meia Elivelton, o ala Guilherme e o zagueiro Yan.

Lagarto levou a melhor e venceu. (Foto: Ricardo Rocha)


Um encontro que parecia que o representante de Pedrinhas ia buscar sua primeira vitória no Sergipão deste ano. O lanterna do Grupo A até que chegou alguns momentos ao ataque levando perigo ao alviverde. Só que não imaginava que poderia mudar a história e o Lagarto ao promover um ataque, o meia Elivelton, aproveitou para abrir o marcador num belo chute de virada.

A segunda fase existia a tendência de queda de rendimento da equipe americana e foi assim o que ocorreu, fazendo com que, o Lagarto aproveitasse e com as alterações promovidas pelo treinador Betinho, o verdão encaixasse dois gols de bola parada. O ala Guilherme cobrando falta, a bola tocou na cabeça do volante Lipe, do América, e traiu o goleiro. O terceiro gol surgiu de uma cobrança de escanteio, para o zagueiro Yan, cabecear e decreta o placar do jogo. Final 3 a 0 Lagarto.

Na tarde do próximo sábado, 03/04, o Lagarto enfrenta o Sergipe pela sexta rodada do estadual, na Arena Batistão. O jogo inicia às 16h. Já o América terá tempo suficiente para ajustar as linhas e enfrentar o Confiança no dia 17.

Tricolor buscou a todo momento o resultado. (Foto: Itabaianaoficial)


Outro Resultado

Em Itabaiana, o representante local não saiu do zero. O Confronto diante do Dorense voltou a repetir o escore de estreia sem abertura de contagem, no estádio Etelvino Mendonça. 

Com o resultado, o Tricolor Serrano continua liderando o Grupo A, com 14 pontos, enquanto o Dorense conseguiu sair da lanterna do Grupo B e figura com sete pontos. 

Para o próximo jogo o colorado do interior não contará com Lucas Rocha, expulso. Já o tricolor perde pelo terceiro cartão o ala Paulinho, por outro lado, o ala Ramon retorna após cumprimento da suspensão. O Itabaiana terá pela frente o Boca Júnior, no Geraldo Azevedo, em Cristinápolis.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...