sexta-feira, 19 de março de 2021

Sergipão: Clubes dispensam treinadores

Dois clubes anunciaram nas últimas horas dispensas de seus treinadores. O Atlético Gloriense tira do comando técnico Caio Simões, que pediu para sai, e reconduz o treinador Carlos Alberto Dias. Já o Dorense demitiu o treinador Elenilson Silva e anunciou Caio Simões como substituto .

Sem render no Campeoanto Sergipano da Série A1 - 2021, com péssimas campanhas e ameaçados pelo fantasma do rebaixamento em seus respectivos grupos, não diferente de outros clubes que passam por momentos idênticos, as diretorias dos Leões do Sertão deram última forma na continuidade dos treinadores Caio Simões, Atlético Gloriense, e Elenilson Silva, no Dorense.

Gloriense

No Atlético retornou ao posto de comandante técnico, o experiente Carlos Alberto Dias, responsável pelo acesso do clube à divisão de elite do futebol sergipano, conquistando o vice-campeonato na Série A2 de 2020. 

Dias retorna ao Atlético.

O clube da "capital do sertão" acumula três derrotas em quatro jogos realizados, com apenas um empate, um ponto na tábua de classificação e com quatro gols negativos, mesmo assim, ocupa a terceira posição na tabela. O Gloriense pega na quinta rodada o Maruinense que precisa de vitória para figurar no G2 do Grupo B da competição, em jogo que foi transferido para o Adolfo Rollemberg, no próximo dia 23.

Caio vai para Dorense.
Dorense

A diretoria do colorado do interior para substituir Elenilson Silva, que deixa o comando técnico do Dorense, na lanterna do grupo B, com três pontos frutos de três empates e uma derrota na competição sergipana sofrida para o Sergipe, no Ariston Azevedo, anunciou Caio Simões para o comando técnico. 

"Elenilson colocou o cargo à disposição da diretoria e como o Caio Simões havia sido liberado do Gloriense, acertamos e ele vai comandar o grupo na sequência da competição", confirmou o presidente do clube dorense Ronaldo da Silva.

No domingo alvirubro de Nossa Senhora das Dores terá pela frente o Freipaulistano, no Ariston Azevedo, domingo, 21.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...