quarta-feira, 17 de março de 2021

Sergipe empata com Cuiabá e é eliminado da Copa do Brasil

Deu empate e a eliminação do Sergipe para a fase seguinte da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira, 16, no estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana de Itabaiana, diante o Cuiabá-MT, que defendia o empate pelo melhor ranqueamento no quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), promotora da competição. Goleiro Marcão um dos destaques do alvirrubro do bairro Siqueira Campos.

Sergipe estava bem no jogo. (Foto: Ascom CSS)


Um noite onde o Mais Querido mesmo desfalcado de nove atletas, entre eles seis titulares na escala do treinador Paulo Foiani, que também foi acometido da Covid-19, realizou sob o comando do auxiliar Edu Silva uma bela partida, tendo inclusive a oportunidade de abrir o marcador, tendo um pênalti claro não marcado pelo árbitro do encontro. 

Ficaram afastados do time titular: o ala esquerda Júlio Lima, os zagueiros Hítalo Rogério e Alexandre Lazarini, o volante Ewerton Ageu, o meia Erick Bahia e o meia-atacante Hiago. A escala titular do jogo contra o Dourado Mato-Grossense foi gerada assim: Marcão, Paulo Fernando, Matheus Moraes, Júlio Pit e Matheus Padilha; Joelson, Brendon e Doda; Bebel, Paulinho e Abner.

No decorrer da partida a equipe começou apresentar cansaço e ai começou o início das limitadas alterações apresentadas pelo Sergipe. O meia-atacante Thiago Silvy substituiu o meia Doda, que foi um dos destaque do quadro colorado na noite de busca à fase seguinte da Copa do Brasil, fato que acabou não acontecendo com o empate, resultado que favoreceu ao Cuiabá, que jogou na força do regulamento garantindo uma classificação para a próxima fase. Final 0x0.

Nenhum comentário:

Confiança encerra a preparação para enfrentar Ferroviária

Na manhã desta sexta-feira (17), o Confiança fez o último treino antes de enfrentar a Ferroviária, pela quinta rodada da Série C. A partida ...