Deu empate e a eliminação do Sergipe para a fase seguinte da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira, 16, no estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana de Itabaiana, diante o Cuiabá-MT, que defendia o empate pelo melhor ranqueamento no quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), promotora da competição. Goleiro Marcão um dos destaques do alvirrubro do bairro Siqueira Campos.
![]() |
Sergipe estava bem no jogo. (Foto: Ascom CSS) |
Um noite onde o Mais Querido mesmo desfalcado de nove atletas, entre eles seis titulares na escala do treinador Paulo Foiani, que também foi acometido da Covid-19, realizou sob o comando do auxiliar Edu Silva uma bela partida, tendo inclusive a oportunidade de abrir o marcador, tendo um pênalti claro não marcado pelo árbitro do encontro.
Ficaram afastados do time titular: o ala esquerda Júlio Lima, os zagueiros Hítalo Rogério e Alexandre Lazarini, o volante Ewerton Ageu, o meia Erick Bahia e o meia-atacante Hiago. A escala titular do jogo contra o Dourado Mato-Grossense foi gerada assim: Marcão, Paulo Fernando, Matheus Moraes, Júlio Pit e Matheus Padilha; Joelson, Brendon e Doda; Bebel, Paulinho e Abner.
No decorrer da partida a equipe começou apresentar cansaço e ai começou o início das limitadas alterações apresentadas pelo Sergipe. O meia-atacante Thiago Silvy substituiu o meia Doda, que foi um dos destaque do quadro colorado na noite de busca à fase seguinte da Copa do Brasil, fato que acabou não acontecendo com o empate, resultado que favoreceu ao Cuiabá, que jogou na força do regulamento garantindo uma classificação para a próxima fase. Final 0x0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário