domingo, 4 de abril de 2021

Altemar sofre rompimento no joelho e tem cirurgia marcada

Com uma entorse no joelho esquerdo e rompimento no ligamento cruzado anterior, o ala esquerda do Confiança, Altemar, será submetido a uma nova intervenção cirúrgica nesta semana e passará no mínimo mais nove meses fora dos gramados.

Falta de sorte ou azar? O atleta Altemar, peça inserida no projeto 2021 da Associação Desportiva Confiança, mais uma vez teve o momento interrompido por lesão grave. Fato semelhante aconteceu na vida do atleta na temporada de 2019, quando passou aproximadamente, um ano sem pisar oficialmente, nos gramados, tendo o seu retorno à escala titular na última partida do brasileiro da Série B do ano passado, que teve seu encerramento em janeiro deste ano, contra a equipe da Chapecoense-SC, na Arena Condá, em Chapecó.

Autor do lançamento que deixou o ex-meia proletário Reis na cara do gol, resultando na mexida do placar. Altemar sofreu a nova lesão, após uma subida para cabeceio e ao ter o contato com o solo sofreu a entorse e o rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo. A informação foi confirmada pelo médico do campeão sergipano, Francis Vasconcelos.

"O atleta Altemar, num lance isolado, quando ele tentou cabecear, ele acabou desequilibrando e teve um entorse no joelho esquerdo. Agente realizou uma ressonância magnética que acabou constatando uma nova ruptura no ligamento cruzado anterior. Infelizmente ele vai ter que passar por uma nova cirurgia que deve acontecer na semana que vem é a previsão de afastamento será de nove meses, por isso, Altemar não vai poder defender o Confiança nessa temporada", informou Vasconcelos.


Nenhum comentário:

Falcon estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4)

O Falcon inicia sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4), às 15h15, contra o Vila Nova-GO, em Itaquaquecetuba, em S...