terça-feira, 25 de maio de 2021

Dragão reforça o meio de campo

O Blog destacou sobre uma possível contratação de um reforço para o setor de meio, carente com a saída do meia-atacante Bruninho, que seguiu para o Juventude-RS. Trata-se de Daniel Penha, 22 anos, que se encontrava de forma discreta treinando no CT Sabino Ribeiro.

O Confiança assinou contrato por empréstimo do meia Daniel Penha, nesta terça-feira (25). O atleta é mais um dos que chegaram ao Dragão através da parceria entre o clube azulino e o Atlético Mineiro.

Daniel Penha, de 22 anos, estava no Bahia, onde foi campeão da Copa do Nordeste neste ano. O meia também foi um dos destaques do Sub-23 do Corinthians em 2020, atuando em 11 jogos, marcando três gols e dando quatro assistências para gols. O atleta ainda tem passagens pelo Sampaio Corrêa e CRB, além de ter sido campeão mineiro em 2017 e campeão maranhense em 2020.

O meia é o quarto reforço para o Campeonato Brasileiro Série B. O Confiança estreia neste sábado (29) contra o Cruzeiro, às 16h30, na Arena Batistão.

Da Ascom ADC *

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...