quinta-feira, 13 de maio de 2021

Sergipe de olho na troféu "Cel. Genivaldo Couto"

Com a classificação à fase final do Campeonato Sergipano da Série A1- 2021, o Sergipe treina firme para o primeiro jogo diante do Lagarto, na tarde deste sábado, 15, na Arena Batistão, na capital sergipana. 

Grupo colorado foca decisão sergipana. (Foto: Ascom CSS)


O ponto primordial defendido pelo grupo vermelhinho comandado pelo experiente Elias Borges, é vencer a partida e tirar a vantagem do alviverde de Lagarto, detentor de dois resultados iguais, pela melhor campanha nas duas primeiras fases da competição local.

Sem ter baixas para o primeiro confronto diante o Verdão, os comandados do treinador Elias Borges, sabem da missão árdua que terão pela frente. No último encontro na Arena Batistão, terminou empatado em 2 a 2, e na estreia os alvirrubros foram atropelados, perdendo de virada por 3 a 1. 

No time colorado tem um remanescente da última conquista do Mais Querido, o volante Brendon, que juntamente, com o treinador Borges, conquistou o título de 2018, e o capitão que diga o belo gol que ele fez de fora da área naquela temporada sergipana em cima da equipe lagaartense.

Com os últimos resultados e a classificação para a fase final do estadual, os colorados registraram o nome do clube no calendário do próximo ano, com a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D. Caso conquistem o título, levará mais uma competição,  a Copa do Nordeste do próximo ano, ou seja, um calendário completo.

Na primeira fase do Sergipão 2021, o Sergipe terminou em segundo lugar do Grupo A, com quatorze pontos. Na semifinal passou pelo Confiança, com um empate e uma vitória, somando mais quatro, totalizando dezoito, número inferior aos conquistados pela equipe do Lagarto, comandada pelo treinador tricampeão, Betinho, que chegou a 26. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...