sábado, 8 de maio de 2021

Sergipe vence Confiança e garante final

Após término do jogo zagueiro proletário foi expulso.


O Sergipe despachou na tarde deste sábado, 8, o Confiança, no segundo clássico maior da fase semifinal do Campeonato Sergipano da Série A1- 2021. A partida realizada na Arena Batistão terminou em 1 a 0, gol contra feito pelo meia Álvaro.

Colorados levaram a melhor e venceram os proletários por 1 a 0. (Foto: Emanuel Rocha)


Um jogo sem muito atrativo, apenas a busca pela classificação por ambos os lados, num jogo pobre em criatividade, a prova foi, que, até o gol colorado foi contra, partindo de uma bola alçada na área proletária e no afã de tirar a bola, o meia Álvaro empurrou para a própria rede, 1 a 0 Sergipe, placar que foi até o final.

Com a vitória, a equipe colorada não só fará a final do  Sergipão 2021, enfrentando o classificado do encontro deste domingo, 9, no Etelvino Mendonça, entre Itabaiana e Lagarto. O tricolor só garante classificação se devolver o resultado do primeiro jogo, com dois gols de diferença. O Sergipe já tem garantido para 2022, a Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

Ficha Técnica 

CONFIANCA: Rafael Santos, Leandro Silva (Caique Sá), Isaque Gavioli, Nery Bareiro e Luciando Juba; Bruno Sena, Marcelinho (Neto Berola), Rafael Vila (Iago) e Bruninho; Willians Santana (Cristiano) e Everton (Álvaro). Técnico: Daniel Paulista.

SERGIPE: Igor Ryan, Da Silva (Paulo Fernando e depois Matheus), Alexandre Lazaroni, Hitalo e Júlio Lima; Ewerton Ageu, Júlio Pit, Brendon e Doda (Joelson); Paulinho e Hiago (Erick Bahia). Técnico: Elias Borges.

Cartão Amarelo

Nery Bareiro, Bruno Sena e Bruninho (ADC, e igor Rayan, Ewerton Ageu e Brendon (CSS).

Expulso

Após o trilhar do apito do árbitro Fábio Augusto Sá, houve um pequeno tulmutuo e o zagueiro do Confiança, Isaque Gavioli, recebeu cartão vermelho.

 

Nenhum comentário: