segunda-feira, 17 de maio de 2021

Troféu do Sergipão EsporteNetSP será exposto no shopping Riomar

FSF expõe troféu em shopping. (Foto: Ascom FSF)


O objeto mais cobiçado neste momento pelos torcedores do Lagarto e Sergipe, a partir de hoje vai ficar exposto no shopping Riomar, em Aracaju. Os torcedores dos dois clubes poderão ficar cara a cara com o troféu e garantir um registro. A exposição ficará no local até amanhã (terça-feira/ 18/05), das 10 às 20 horas. 

Em seguida, o troféu segue para o município de Lagarto. O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas destacou a  aproximação do torcedor com o troféu de campeão. "É muito mais do que uma oportunidade de ficar perto da taça. E um momento da entidade se aproximar do torcedor e é muito gratificante saber que essa imagem ficará registrada para sempre no coração e na memória dele". finalizou o presidente Milton Dantas.

Na primeira partida da final, O Sergipe venceu o Lagarto por 3x1. Com a vitória, o time colorado tem a vantagem de perder por um gol de diferença que conquista o título do Sergipão EsporteNetSP. A partida final será no próximo sábado, no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.

Do Portal FSF *

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...