quinta-feira, 24 de junho de 2021

Dragão finaliza programacão em Coritiba

O treino final do Confiança que antecede a partida contra o Operário-PR, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, válida pela  sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, aconteceu na tarde desta quinta-feira, 24, no CT do Caju, em Coritiba.

O Dragão, que vem de uma vitória diante a equipe do Vila Nova-GO, na Arena Batistão, e pretende buscar a seu primeiro resultado positivo pela competição nacional, atuando na casa do adversário. Até agora foram três derrotas, Goiás, CRB e Sampaio Corrêa, jogando fora. 

Treino no CT do Caju. (Foto: Lucas Almeida-ADC Ascom ADC)


Para o jogo da noite desta sexta-feira, 25, que teve o horário antecipado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para iniciar às  19h, antes marcado para as 21h30, a formação deve ser mantida. Após último treino realizado no CT do Caju, em Coritiba, a delegação partiu para Ponta Grossa 

Com sete pontos e  fora da zona do rebaixamento, deixa os comandados do treinador Rodrigo Santana, com a tranquilidade para busca no mínimo um ponto diante o "fantasma" paranaense, na noite desta sexta-feira.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...