segunda-feira, 28 de junho de 2021

Dragão finaliza treino visando Coritiba

Comissão técnica e elenco do Confiança finalizaram a programação, no CT Sabino Ribeiro, nesta tarde, visando o jogo desta terça-feira, 29, contra o Coritiba-PR, na Arena Batistão. A partida é válida pela oitava rodada da Série B Brasileira. 

Neto Berola (Foto: Lucas Almeida-ADC)


A programação de treinos teve seu começo no último sábado, 26, no CT do Caju,  em Coritiba, aproveitando que, o adversário havia se deslocado para a capital sergipana. Foi possível regenerar o grupo que participou do empate sem abertura de contagem, com o Operário, no Germano Krüger, na sexta-feira passada.

A princípio somente o zagueiro Luan Bueno e o atacante Robinho, continuam na transição. Os demais atleta ficam à disposição do treinador Rodrigo Santana, inclusive os que ficaram em Aracaju.

Contratação 

A diretoria azulina pode anunciar a contratação do atacante Hernane Brocador. 35 anos, Uma conversa entre as partes vem alinhando uma possível contratação do atleta, que não tem mais vínculo com o Sport-PE e vem sendo sondado por outros clubes. Até o fechamento da matéria nenhuma manifestação do clube proletário. 


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...