quinta-feira, 10 de junho de 2021

Sergipe formula queixa após erro de arbitragem

O Sergipe reclama de um gol mal anulado no jogo contra o Bahia de Feira, no último sábado, 5, pela estreia da Série D. O lance aconteceu do gol aos 20 minutos da segunda etapa da partida e foi anulado de forma errada pelo assistente de arbitragem, em um impedimento inexistente, interferindo diretamente no resultado do jogo.

“É uma coisa até desagradável, pois nosso time foi prejudicado, a equipe luta os 90 minutos para conseguir o resultado, criar alternativas pra fazer o gol. E quando você consegue isso, o gol é anulado. Foi um gol legal, que hoje nós poderíamos estar comemorando os 3 pontos.” - disse o técnico do Gipã, Elias Borges. 

Vale lembrar que, durante a fase de grupos da competição, o assistente que compõe a equipe de arbitragem é local, e o árbitro central é nacional. 

“O Sergipe, por meio de sua diretoria, formulou uma queixa pelo erro do assistente  cometido no último sábado, quando o clube foi prejudicado no resultado da partida.” - afirmou presidente do Sergipe, Ernan Sena.

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...