sexta-feira, 9 de julho de 2021

Dragãozinho vence último amistoso antes do Campeonato Sergipano

Dragãozinho com foco na estreia. (Lucas Almeida-ADC)


A equipe Sub-20 do Confiança enfrentou o DelRey em amistoso e venceu por 6 a 0. Os gols foram marcados por Pedro Paraguai, Rafinha (2), Sávio, Vinicius e Neném.

O técnico do Confiança Sub-20, João Marcos Farias, contou que gostou bastante do desempenho da equipe e da intensidade proposta durante os 90 minutos.

“Mais um amistoso que fizemos hoje, onde conseguimos executar o nosso trabalho com um jogo organizado, com a equipe bem aguda. Já no primeiro tempo, a gente conseguiu um bom resultado. Na segunda parte, aumentamos a intensidade do jogo. Conseguimos fazer 90 minutos intensos e propondo jogo o tempo todo”, afirmou.

O meia Rafinha marcou dois gols na partida e falou sobre a possibilidade de buscar a artilharia no Sergipano.

“Feliz por ter ajudado a minha equipe com dois gols hoje. Vamos trabalhar forte para isso. Essa semana é importante para começar com o pé direito na sexta-feira.”

 O Campeonato Sergipano Sub-20 vale vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. De acordo com o zagueiro e capitão, Heitor Matos, o objetivo da equipe é fazer uma boa campanha e conquistar a taça da competição.

“A preparação está sendo feita há quatro meses, desde a chegada do Zé Carlos. Acabou que ele saiu, foi para o profissional. Com o professor João, a gente está se adaptando ao trabalho dele. Mas estamos seguindo o mesmo objetivo que é dar o máximo nos treinamentos e nos amistosos para fazer uma boa campanha no Campeonato Sergipano e, com certeza, ser campeão.”

O Dragãozinho terá uma semana de treinamentos para se preparar para a estreia contra o Dorense na próxima sexta-feira (16), às 15h, no estádio Sabino Ribeiro.

Ascom ADC *

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...