segunda-feira, 26 de julho de 2021

Presidente da FSF participa de reunião com dirigentes da CBF e CBDE

 


O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas recepcionou nesta segunda-feira (26), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro representantes da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE).

Dois dirigentes da CBDE, estiveram visitando a CBF e em seguida participaram de uma reunião com o presidente em exercício da CBF, Coronel Nunes e do vice-presidente, Ednaldo Rodrigues. Na oportunidade foi exposto o atual momento do esporte escolar e futuros projetos entre as três entidades foram estudados. Existe a possibilidade de uma parceria entre o Governo Federal, FIFA, CBF e CBDE para implantação do futebol de salão em 10 estados do país,  além do avanço do futebol feminino.

Por fim, o presidente da CBDE, Antônio Hora Filho e o vice-presidente Robson Nogueira receberam camisas da seleção brasileira de futebol.

Do Portal FSF *

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...