sexta-feira, 2 de julho de 2021

Sergipe já se encontra em Alagoas

O Sergipe realizou na tarde desta quinta-feira, 1º, o último treino antes da viagem para Arapiraca-AL, no campo da APCEP, localizado na Avenida Melício Machado. O colorado enfrenta na tarde deste sábado, pela quinta rodada do Brasileiro da Série D, a representação do ASA, defendendo a sua manutenção no G4 do Grupo A4 da competição nacional.

Treinamento colorado durante a semana. (Foto: Ascom CSS)


Nos últimos confrontos entre as duas equipes, foram três vitorias para o representante sergipano, um empate e uma derrota. O último jogo, deu Sergipe vencendo o Fantasma em pleno Coaraci da Mata Fonseca, no interior alagoano, pelo placar mínimo, em 2000, porque em 2005, deu ASA, no Batistão, 1 a 0.

Para o encontro deste sábado, 3, o treinador Elias Borges, tem três baixas. Os alas Da Silva, Paulo Fernando e Matheus Morais, estão lesionados e ficaram sob os cuidados do departamento médico alvirrubro. Na ala direita pode ser mantido Diego Aragão, para encarar o alvinegro da terra do fumo.

Até o momento na Série D, o Sergipe venceu duas partidas, empatou outra e perdeu uma. Precisa pontuar para se manter no grupo classificatório, no momento ocupando a quarta posição com sete pontos, um a menos que os líderes, Juazeirense-BA e Itabaiana.

Provável Sergipe para começar o jogo pode ter manutenção do grupo que iniciou contra o outro alagoano, Murici, por 2 a 1, pela quarta rodada, com: Igor Rayan, Diego Aragão, Alexandre Lazarini, Hítalo Rogério e Júlio Lima; Ewerton Ageu, Júlio Pit, Brendon e Doda; Henrique Bahia e Luizinho.  

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...